Pular para o conteúdo

Cartão de Crédito para negativados: como conseguir?

  • por

Ter cartão de crédito com nome sujo pode ser um desafio. Afinal, qual banco aceita negativado? Mas, saiba que existem instituições financeiras que liberam crédito para esse perfil de público.

Por isso, neste ranking selecionamos os melhores cartões de crédito para negativados com limite e com ótima taxa de aprovação. Confira!

1. Cartão de crédito para negativado Santander SX

Por ser um cartão de crédito de entrada, o Santander SX é fácil de ser aprovado para negativado, mesmo passando por análise de crédito.

Porém, o banco libera o cartão para renda mínima de R$ 1.045,00 aos não correntistas e quem possui conta no Santander não precisa comprovar renda. Ademais, o Cartão SX oferece descontos no programa Esfera.

O cartão SX Santander é o substituto do Santander Free com duas possibilidades de ter anuidade ZERO:

  • A partir de R$ 100 em compras por mês;
  • Ao adastrar o CPF e celular como chave Pix no Banco Santander!

O Cartão Santander SX é crédito e, para solicitar esse cartão, não é necessário comprovar renda mínima, caso seja correntista do banco Santander.

Confira como solicitar Cartão SX Santander sem anuidade.

2. Cartão para negativado Neon

Neon é um banco 100% digital e oferece cartão internacional que faz consulta ao CPF. Mas, tem melhores chances de ser aprovado no cartão de crédito negativado, caso abra a conta gratuita e utilize os serviços da instituição.

Antes de você solicitar o seu Cartão de Crédito Neon, crie primeiro uma conta no App e procure fazer algumas movimentações financeiras na sua conta Neon. Faça movimentações pelo período de um mês ai depois você solicita o cartão desta forma, sendo mais simples para ser aprovado.

3. Cartão de crédito PagBank para negativado

No PagBank você pode fazer a portabilidade do seu salário ou investir seu dinheiro para aumentar as chances de ser aprovado no cartão de crédito.

O Cartão de Crédito PagBank funciona como qualquer outro cartão de crédito convencional, com limite pré-aprovado. O cliente pode escolher se quer pagar a compra no crédito à vista ou dividir o custo em parcelas e paga o valor gasto na fatura. 

Ele pode ser aproveitado no Brasil ou no exterior, em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira Visa.

O limite é estabelecido de acordo com o relacionamento do cliente com o banco, o volume das movimentações e a data de início do contrato, entre outros fatores. 

4. Cartão Nubank Mastercard

O Nubank é um cartão de fácil aprovação para negativado com limite inicial baixo. Mas, com o tempo de uso e pagando as faturas em dia, o banco libera mais limite para o cliente!

A transparência do banco em relação às taxas do cartão Nubank e praticidade de gerenciar o produto apenas pelo celular, sem burocracias, filas ou portas giratórias que conhecemos dos bancos tradicionais já atraíram a atenção de mais de 30 milhões de clientes.

O Nubank é um cartão de crédito internacional com gestão 100% por aplicativo disponível para Android e iOS. Ou seja, é pelo app do banco que você acompanha, em tempo real, todas as compras feitas no cartão, seja na modalidade crédito ou no débito em conta.

5. Cartão C6 Bank Mastercard

O cartão de crédito C6 Bank funciona de forma semelhante aos cartões de bancos digitais e passa por uma análise de crédito. Mas, tem mais chances de conseguir o seu ao abrir a conta digital no banco C6 e movimentá-la por um tempo.

O Banco C6 faz análises cuidadosas antes de aprovar o cartão a um cliente.

Por isso, se você não foi aprovado de primeira, não desanime! Siga essas dicas para melhorar as suas chances na aprovação:

  • Mantenha o pagamento de contas sempre em dia, pois o seu histórico de bom pagador pode fazer diferença;
  • Relacione-se mais com o banco, movimentando sua conta digital do C6 Bank;
  • Receba seu salário no C6 Bank, solicitando a portabilidade do pagamento;
  • Invista na plataforma do banco.

6. Trigg Cartão de Crédito para negativados

O diferencial desse Cartão de Crédito é que você recebe Cash Back, ou seja, dinheiro de volta, toda vez que você for realizar uma compra no cartão.

Você também poderá solicitar o Cartão Adicional, para pessoas acima de 8 anos. Todos os Cartões Trigger são Visa Gold Internacional. Além disso, em relação as tarifas, você pagará uma anuidade de 10.90 reais por mês.

A Trigg também tem um aplicativo para você gerenciar as suas transações pelo cartão e realizar pagamentos através do aplicativo.