Mulher

Penteados para cabelos: confira ideias

O cabelo cacheado é uma tendência e é cada vez mais comum ver mulheres com esse tipo de cabelo. Além disso, está cada vez mais fácil encontrar produtos e produtos para cabelos cacheados.

Neste post, vamos dar-lhe dicas sobre extensões de cabelo encaracolado. Antes de começar, é importante notar que o cabelo encaracolado pode ser estilizado de várias maneiras e que nenhum cabelo é “bom” para todos.

Portanto, o melhor é experimentar diferentes penteados até encontrar aquele que melhor se adapte ao seu estilo e tipo de cabelo.

Penteados para cabelos lisos:

Se você tem cabelos lisos ou cacheados, se quiser, pode apostar em modelos de cabeça “rabo de cavalo muito alto” e “rabo de cavalo” baixo. Ambos são simples e fáceis de fazer o cabelo.

O primeiro é um penteado onde o cabelo é amarrado em um rabo de cavalo alto. O segundo é um penteado onde o cabelo é amarrado em um rabo de cavalo baixo.

Outro penteado que fica bem em cabelos lisos são as “ondas boho”. Este penteado é feito com ondas bem definidas, podendo ser usado para festas e eventos especiais.
Por fim, uma dica de corte de cabelo reto é uma “metade do penteado”. Este corte de cabelo é feito prendendo o cabelo no topo da cabeça e todos os outros cabelos voltados para baixo.

Penteados para cabelos cacheados:

O primeiro cabelo sobre o qual falaremos é o “twisted half up do” ou “meio preso torcido”. Este penteado é feito com um coque simples, onde duas mechas de cabelo são puxadas e dobradas.

Outro penteado que fica bem em cabelos cacheados é “cabeça amarrada” (braided headband). Este penteado é feito com tranças simples, e pode ser usado para festas e eventos especiais.
Por último, uma dica de corte de cabelo encaracolado “coque bagunçado encaracolado” (curly messy bun). Este penteado é feito com uma trança suja e é perfeito para ocasiões inusitadas.

O cabelo cacheado pode ser feito de diferentes maneiras, e é bom experimentar diferentes penteados até encontrar um que melhor se adapte ao seu estilo e tipo de cabelo.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.